domingo, 3 de junho de 2007

Aquele dia


...A razão porque me dói tanto a nossa separação é porque a minha alma se entrelaçou na tua . Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cda uma nos tenhamos reencontado e amado . E talvez que , em cada uma , tenhamos sido separados pelos mesmos motivos . Isto significa que esta despedida é , ao mesmo tempo um adeus pelos últimos mil anos e um perlúdio ao que virá . Sei que gastei todas as vidas antes desta á procura . Não de alguém como tu , mas de ti . E assim , por uma razão que não entendo , fomos obrigados a dizer adeus um ao outro . Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para mim e procurarei fazer tudo o que puder para que assim seja . Mas se nunca nos voltarmos a encontrar e for verdadeiramente um adeus , sei que nos veremos ainda noutra vida . Iremos nos encontra de novo e talvez as estrelas tenham mudado e nós , não apenas nos amemos nesse tempo , mas por todos os tempos que vivemos antes...

Um texto lindo para pensar

(desconheço o autor )

7 comentários:

Unknown disse...

Linda foto e um texto a altura de um profissional.
Parabéns

Anônimo disse...

lindo texto mesmo, vc está ótimo com as fotos, está de muita qualidae visual seu blog !!!
Solange Mazzeto

Angela Pinheiro disse...

O que parece se findar , na verdade é um reinício. O ir e vir do sol a cada dia. Reinício de vida, de sonhos , de projetos. Este é o convite que esta bela foto nos faz bem como a preciosidade do texto que lhe acompanha. Um dando vida ao outro. Espetacular !!!

Anônimo disse...

Foto muito boa.O texto dá que pensar...Quem o escreveu demonstra bem o que sente e também o que cada um de nós sente,perante uma separação..
MR

Anônimo disse...

A foto é muito bela e o texto idem, a cada dia mais vc me surpreende com teu jeito simples de viver essa vida.

Anônimo disse...

Parabéns pelas fotos e textos. Este em particular é especial, pois acredito em sua narrativa...
Um abraço e continue com esse trabalho lindo. Nicola de Freitas

Anônimo disse...

Escolhi esta foto porque também me faz lembrar um outro "aquele dia". Aquele dia em que fui tão feliz como já não me lembro... talvez porque nunca o tinha tido... A em sim é linda... como tu, porque se não o fosses não conseguias transmitir o que de tão belo ela contém. Só me resta dizer: Ainda bem que há "aquele dia..."